O sistema venceu. Mas eu não vou desistir do transporte suplementar de Belo Horizonte. Perdemos a batalha e não a guerra. Seguimos adiante!!

A PBH não vai conseguir acabar com o sistema suplementar.

#transporte #transportepublico #belohorizonte #onibus #suplementar

O sistema venceu. Mas eu não vou desistir do transporte suplementar de Belo Horizonte. Seguimos adiante!!

Confiras nossas leis