Infelizmente hoje não conseguimos derrubar o veto do prefeito ao subsídio dos suplementares.
Uma derrota? Para muitos pode ser. Mas para mim é apenas mais uma batalha.
Os 10% não foram aprovados agora, mas ainda temos um orçamento para o próximo ano para aprovar. E eu vou inserir novamente essa porcentagem no orçamento da prefeitura.
O trabalho continua.
Os ônibus suplementares também precisam.

