Infelizmente hoje não conseguimos derrubar o veto do prefeito ao subsídio dos suplementares.

Uma derrota? Para muitos pode ser. Mas para mim é apenas mais uma batalha.

Os 10% não foram aprovados agora, mas ainda temos um orçamento para o próximo ano para aprovar. E eu vou inserir novamente essa porcentagem no orçamento da prefeitura.

O trabalho continua.
Os ônibus suplementares também precisam.

Confiras nossas leis