Através da minha assessoria, estive acompanhando uma visita técnica no Barreiro, na Rua Souza Magalhães, após diversos relatos da comunidade sobre riscos no trânsito, especialmente em frente à igreja e ao prédio de ação social.

No local, circulam diariamente crianças, idosos e famílias, o que aumenta ainda mais a preocupação com a segurança.

Diante disso, junto à BHTrans e à Administração Regional, solicitamos um estudo técnico para a implantação de medidas que reduzam a velocidade dos veículos, como redutor de velocidade ou até mesmo a implementação de uma Zona 30.

A Prefeitura, por meio dos órgãos responsáveis, informou que irá realizar a análise técnica para verificar a melhor solução para o local, sempre priorizando a segurança viária e a organização do trânsito.

Seguimos acompanhando de perto, cobrando e trabalhando para garantir mais segurança para quem vive e circula na região.