BH é de Jesus!
O evento Ore Comigo, realizado há dois anos pelo Pastor Fábio Lacerda, que recebeu uma divina inspiração de Deus e trouxe para BH o maior evento da cultura gospel da América Latina, gera impacto financeiro, cultural e espiritual em nossa cidade.
Juntamente com o @eduardoazevedomg tivemos a iniciativa e juntos aceitamos a missão de levar fé e esperança através da cultura gospel a todo o Estado.
Por isso, propus o projeto de lei para reconhecer oficialmente este evento como de interesse cultural de Belo Horizonte, e votaremos no plenário da CMBH em novembro.
Juntos, seguimos transformando nossa cidade! ✨
BH é de Jesus!