Visitei a Av. Tereza Cristina, ali próximo a Vila São Paulo, bem ali na divisa de Belo Horizonte e Contagem, onde, conseguimos realizar obras de drenagem e contenção de água, enfrentando de frente o problema do refluxo das águas da chuva que causava tantos transtornos aos moradores.
Fico feliz em ver que, graças a esse trabalho, as chuvas recentes não trouxeram os danos de antes.
Seguimos firmes na luta por melhorias estruturantes, como drenagem, escolas, postos de saúde e tantas outras necessidades da nossa gente. Esse compromisso não para e cada avanço é uma conquista de todos nós!
Contem comigo para fazer a diferença!
Visitei a Av. Tereza Cristina, ali próximo a Vila São Paulo, bem ali na divisa de Belo Horizonte e Contagem