MAIS SEGURANÇA NO BARREIRO!
Após muita persistência, a prefeitura finalmente vai implementar uma sede da Guarda Municipal no Barreiro.
Essa foi uma luta nossa, em parceria com a Guarda Municipal, desde 2021. A nova sede estará localizada na Rua W2, no bairro Pongelupe.
No ano passado, visitei o local e o prazo de entrega estava previsto para janeiro deste ano. Cobrei da PBH, que se comprometeu a finalizar as obras e entregar o mais rápido possível.
No próximo mês, farei outra visita técnica ao local, e continuarei fazendo isso até que a obra seja concluída e entregue à comunidade.