Nós estamos satisfeitos com o transporte público de Belo Horizonte?

Porque eu não estou e nem a população que usa.

Mas para a prefeitura parece que tudo está muito bem… está excelente!

Mas afinal de contas por que ela acha isso?

Porque quando é para fazer algo por outros moldais de transporte como o “táxi lotação” ou para os “amarelinhos” os empecilhos são muitos!!

Haja paciência né prefeitura!

Nós estamos satisfeitos com o transporte público de Belo Horizonte?

Confiras nossas leis