O sistema venceu. Mas eu não vou desistir do transporte suplementar de Belo Horizonte. Perdemos a batalha e não a guerra. Seguimos adiante!!
A PBH não vai conseguir acabar com o sistema suplementar.
#transporte #transportepublico #belohorizonte #onibus #suplementar