Vitória da ordem e da segurança em Belo Horizonte!

O nosso Projeto de Lei 261/2025, que combate a cultura do crime organizado na capital, foi aprovado em 2º turno na Câmara Municipal e agora segue para sanção do prefeito.

A proposta garante que símbolos e marcações de facções criminosas sejam removidos de espaços públicos, como escolas, parques e cemitérios. Também prevê capacitação de servidores municipais para identificar essas referências, além de ações educativas nas escolas e a criação de um canal de denúncias para a população.

Não podemos permitir que o crime tente marcar território em nossa cidade. Belo Horizonte é a cidade da lei, da ordem e do respeito às instituições.

Foto: Claudio Rabello – CMBH