Na tarde de hoje, o vereador Irlan Melo participou de uma reunião na Prefeitura de Belo Horizonte para tratar da pauta da revitalização do Monte Palmares.
O encontro teve como objetivo discutir propostas e encaminhamentos para a recuperação do espaço, preservando sua importância ambiental e social para a região.
Durante a reunião, o vereador reforçou seu compromisso com a comunidade e destacou a relevância do projeto para a qualidade de vida da população.
Revitalização do Monte Palmares