Emendas do nosso mandato fortalecem a saúde pública
14 de maio de 2025
Visita ao Hospital Júlia Kubitschek: recursos do nosso mandato fortalecem a saúde pública de Minas Gerais
Leia mais14 de maio de 2025
Visita ao Hospital Júlia Kubitschek: recursos do nosso mandato fortalecem a saúde pública de Minas Gerais
Leia mais28 de fevereiro de 2025
Atendendo à solicitação do vereador Irlan Melo, a Prefeitura de Belo Horizonte instalou uma nova lixeira na Rua Tenente Dionísio Marques, no bairro Bonsucesso. A medida resolve um problema de acúmulo de lixo e riscos à saúde da comunidade.
Leia mais27 de fevereiro de 2025
A imposição de plataformas digitais atreladas ao material didático tem gerado preocupações entre pais e escolas em Belo Horizonte. Durante audiência pública realizada na Câmara Municipal, foram debatidos os impactos financeiros dessa prática e os direitos dos consumidores. O vereador Irlan Melo propôs um Projeto de Lei para permitir a reutilização de livros e compra separada de materiais digitais e impressos.
Leia mais25 de fevereiro de 2025
A nova unidade beneficia diretamente moradores dos bairros Nova Gameleira, Nova Cintra, Vila Patrocínio, Cabana do Pai Tomaz, Madre Gertrudes, Jardinópolis, Vila Glalijá e Vista Alegre, garantindo um espaço adequado ao aprendizado e desenvolvimento das crianças.
Leia mais25 de fevereiro de 2025
Após nosso pedido à Prefeitura de Belo Horizonte, a calçada da Praça Carlos Chagas, no bairro Santo Agostinho, foi finalmente reparada. O local apresentava buracos extensos devido à falta de pedras portuguesas, colocando pedestres em risco. A recuperação desse espaço melhora a segurança e a mobilidade de todos, principalmente idosos, crianças e pessoas com deficiência.
Leia mais5 de fevereiro de 2025
Atendendo à nossa solicitação, a Prefeitura de Belo Horizonte realizou a revitalização da praça localizada na Rua Rúbia Mara Barbosa, no Bairro Diamante. O espaço, que estava em péssimo estado de conservação, agora está renovado, beneficiando toda a comunidade local.
Leia mais3 de fevereiro de 2025
A Prefeitura de Belo Horizonte iniciou as inscrições para novos beneficiários do Passe Livre Estudantil, programa que oferece transporte público gratuito para estudantes do ensino médio na capital mineira. As inscrições vão de 3 de fevereiro a 9 de março de 2025 e devem ser realizadas pelo site oficial do programa.
Leia mais28 de janeiro de 2025
O passe livre é uma importante ferramenta para garantir o acesso à educação, proporcionando isenção ou desconto no transporte público.
Leia mais27 de janeiro de 2025
Atendendo à solicitação de moradores, pedimos providências para tapamento de buraco no bairro Marajó
Leia mais20 de janeiro de 2025
Descubra como o evento “Ore Comigo” foi reconhecido como patrimônio cultural e religioso em Belo Horizonte. Um marco para a comunidade cristã e a valorização da fé no Brasil.
Leia mais