Visitei pela quarta vez a Rua Papoula Azul, no bairro Havaí que há anos convive com o medo das chuvas.

A água pluvial da Rua Nicolina de Lima, na Vila Ventosa, desce pela Rua Maria Camargos Diniz e é lançada diretamente no barranco do final da Rua Papoula Azul, causando prejuízos aos moradores.

Moradores já tiveram seus muros derrubados e as suas casas condenadas por risco de desabamento. Diante desta situação, eles lutam para a resolução do problema desde 2009.

Apesar das reivindicações, a Prefeitura mantém-se inerte aos laudos da Defesa Civil e aos requerimentos feitos para a solução da questão, que demandaria, em princípio, a construção de contenção e drenagem das águas pluviais na Rua Nicolina de Lima para impedir que elas desçam pela Rua Maria Camargos Diniz e sejam lançadas diretamente no barranco.

Continuo cobrando por providências.

Confira nossas ações no Havaí