Tive a honra de ser agraciado com a Medalha do Mérito Consular concedida pelo Corpo Consular de Minas Gerais. Medalha esta que foi entregue pelo Vice-Governador de Minas Gerais @professormateus.
A Medalha do Mérito Consular foi instituída em Assembléia Geral Ordinária em 15 de março de 2000, em combinação com a Assembléia Geral Extraordinária de 28 de setembro de 2000, ficando também criada, nessa oportunidade, o diploma correspondente a esta Medalha. A medalha será outorgada a pessoas que tenham, de algum modo, prestado serviços relevantes ao Corpo Consular de Minas Gerais – AMCC-MG, à Belo Horizonte, ao Estado de Minas Gerais ou ao Brasil, sendo regida por um regulamento próprio.





