Obra entregue na Rua Nossa Senhora de Fátima, Aglomerado da Serra

A equipe do vereador esteve representando o mandato do vereador Irlan Melo para acompanhar a entrega da obra solicitada pelos moradores da Rua Nossa Senhora de Fátima, no Aglomerado da Serra, Regional Centro-Sul, nesta sexta-feira, 03/10/25.

Após 15 dias de obras, a intervenção atendeu centenas de moradores que conviviam há mais de 7 meses com um esgoto a céu aberto, causando transtornos em toda a vila.

Com a obra concluída pelo mandato do vereador, a comunidade agora conta com mais saúde, segurança e qualidade de vida.

Obra entregue na Rua Nossa Senhora de Fátima, Aglomerado da Serra