Reunião na Regional Barreiro para tratar demandas Condomínio Jubileu

Desde 2020 nosso mandato vem acompanhando de perto as demandas do Condomínio Jubileu, na Regional Barreiro.
Uma das principais pautas era o cercamento da área que faz divisa com a Via do Minério, que vinha trazendo inúmeros transtornos aos moradores.

O espaço, sem uso adequado, acabava sendo ocupado por pessoas em situação de rua e servia como ponto de acesso para furtos dentro do condomínio, gerando insegurança e preocupação.

Hoje, após reunião com a Administração Regional Barreiro, foi definido que o condomínio poderá cercar o local e transformá-lo em uma área de convivência, garantindo mais segurança e qualidade de vida para todos os moradores.

Seguimos firmes trabalhando ao lado da comunidade, buscando soluções e resultados concretos!

Trabalho e resultado, pelo seu direito pela justiça.

Reunião na Regional Barreiro para tratar demandas Condomínio Jubileu