Ontem celebramos uma noite especial de ações de graças! Foi um momento para agradecer a Deus por todas as conquistas e reafirmar nossa missão de trabalhar por uma cidade mais inclusiva e justa. Cada voto recebido é uma responsabilidade que carrego com gratidão e seriedade. Obrigado a todos que confiam nesse projeto de transformação! Que Deus continue nos guiando nessa caminhada.
Ontem celebramos uma noite especial de ações de graças!