Nós estamos satisfeitos com o transporte público de Belo Horizonte?
Porque eu não estou e nem a população que usa.
Mas para a prefeitura parece que tudo está muito bem… está excelente!
Mas afinal de contas por que ela acha isso?
Porque quando é para fazer algo por outros moldais de transporte como o “táxi lotação” ou para os “amarelinhos” os empecilhos são muitos!!
Haja paciência né prefeitura!