A limpeza urbana é essencial para garantir qualidade de vida e saúde para a população. Atendendo a uma solicitação do vereador Irlan Melo, a Prefeitura de Belo Horizonte realizou a instalação de uma nova lixeira na Rua Tenente Dionísio Marques, altura do número 125 e 140, no bairro Bonsucesso, regional Barreiro.
A medida foi necessária devido ao estado precário da lixeira anterior, que estava danificada e não comportava a demanda da comunidade. O acúmulo de lixo gerava um ambiente insalubre, com proliferação de moscas, mosquitos, baratas e ratos, colocando em risco a saúde dos moradores.
Com a nova lixeira, o local agora está mais limpo e organizado, contribuindo para o bem-estar da população. Seguimos trabalhando para atender às demandas dos cidadãos e melhorar a qualidade de vida nos bairros de Belo Horizonte.