Faltam 5 dias para a eleição mais importante das nossas vidas!
Se tem uma lição que aprendemos durante a pandemia foi a importância de cuidar da nossa saúde. Muitos políticos aproveitaram o período para aparecer, mas quando você vai pesquisar o que eles realmente fizeram…acaba percebendo que a maior parte foi só discurso mesmo. Então, deixa eu te contar tudo que eu fiz pela saúde, não só na pandemia, mas durante os últimos anos.
Como vereador em BH, consegui junto ao poder público a construção dos novos postos de saúde do Cabana e do Havaí. Também destinei mais de 1 milhão de reais para reformas em hospitais e UPAS de BH. E ainda fui o autor da Lei municipal que possibilitou investimentos para a construção de hospitais na capital.
Sei que pelo interior do estado, a situação da saúde é ainda pior e há muito a fazer. Por isso, quero levar esse trabalho sério lá para o Congresso Nacional, para trabalhar por toda Minas Gerais. Irlan Melo é deputado federal, !
Acompanhe o nosso trabalho em todas nossas redes sociais:
Instagram:@irlan.melo
Facebook: Irlan Melo
Twitter: @irlanmelo
Youtube: Irlan Melo
Contato: (31) 3555-1153
Vereador Irlan Melo, pelo seu direito e pela justiça
Conheça o nosso trabalho
Fale com o Vereador Irlan Melo
Gostaria de fazer alguma solicitação para sua rua, bairro ou comunidade? Tem vontade de conhecer o gabinete do vereador Irlan Melo e tomar um cafezinho com ele? Pode parecer algo distante, mas não é!
Basta preencher o formulário abaixo que a equipe do Vereador Irlan Melo entrará em contato com você.
Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso Gabinete: (31) 3555-1153. O nome e a foto associados à sua Conta do Google serão registrados quando você fizer upload de arquivos e enviar este formulário.
Os arquivos enviados por upload serão compartilhados fora da organização a que pertencem.
Abaixo o link do formulário: