Autor da lei contra a pedofilia
Só quem já fez pode fazer mais!
Pessoal, daqui até o final do período eleitoral teremos 7 semanas para mostrar tudo o que já fizemos por BH e podemos fazer por Minas Gerais. Por isso, aceitei o desafio de relembrar uma conquista do nosso mandato toda quinta-feira! Mas o desafio mesmo vai ser escolher apenas 7 dentre tantas vitórias!
Hoje, começo falando da Lei Contra a Pedofilia, que determina a cassação de Alvará de Funcionamento de casa de diversão, boate, casa de show, hotel, motel, pensão, bar, restaurante e estabelecimentos congêneres que permitirem, mediarem ou favorecerem a prostituição infantil ou a pedofilia, fizerem apologia dessas práticas, ou se omitirem em relação a elas. Essa lei de minha autoria é um importante instrumento de combate a essa prática criminosa contra as nossas crianças! Precisamos levar essa legislação para o âmbito federal lá no Congresso Nacional!
Se você quiser acompanhar todas as conquistas que vamos publicar nas próximas semanas, já pode começar a seguir a hashtag #TBTdoIrlan
Até semana que vem!
![](https://irlanmelo.com.br/wp-content/uploads/2022/08/299935206_612094546985751_6386226243884676543_n-1-821x1024.jpg)
Acompanhe o nosso trabalho em todas nossas redes sociais:
Instagram:@irlan.melo
Facebook: Irlan Melo
Twitter: @irlanmelo
Youtube: Irlan Melo
Contato: (31) 3555-1153
Vereador Irlan Melo, pelo seu direito e pela justiça
Conheça o nosso trabalho
Fale com o Vereador Irlan Melo
Gostaria de fazer alguma solicitação para sua rua, bairro ou comunidade? Tem vontade de conhecer o gabinete do vereador Irlan Melo e tomar um cafezinho com ele? Pode parecer algo distante, mas não é!
Basta preencher o formulário abaixo que a equipe do Vereador Irlan Melo entrará em contato com você.
Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso Gabinete: (31) 3555-1153. O nome e a foto associados à sua Conta do Google serão registrados quando você fizer upload de arquivos e enviar este formulário.
Os arquivos enviados por upload serão compartilhados fora da organização a que pertencem.
Abaixo o link do formulário: