O desabafo de um pai autista

O desabafo de um pai autista

Pessoal, queria compartilhar com vocês o desabafo que recebi hoje no whatsapp do meu amigo Ronaldson. Ele é pai de um garoto de 14 anos, que possui a síndrome do espectro autista.

“Estive com meu filho em uma clínica aqui no Barreiro e quando chegamos pra fazer a consulta dele, fui exercer o direito de ter prioridade, apresentei a carteirinha dele, e eles recusaram o atendimento. Acionei a viatura, que veio até o local. Os policiais conversaram com a gerente e ela falou que ia chamar o médico e arrumou um monte de desculpa.”

É muito triste ler isso, né? Mas, infelizmente, é um acontecimento recorrente. Os autistas possuem prioridade, por lei, em uma série de atendimentos, porque as longas esperas nesse tipo de ambiente podem gerar crises por questões sensoriais. Acontece que esse direito nem sempre é respeito por desconhecimento ou preconceito.

Vamos combater isso espalhando essa informação?

O desabafo de um pai autista

Confiras nossas leis

Acompanhe o nosso trabalho em todas nossas redes sociais:

Instagram:@irlan.melo

Facebook: Irlan Melo

Twitter: @irlanmelo

Youtube: Irlan Melo

Contato(31) 3555-1153

Vereador Irlan Melo, pelo seu direito e pela justiça

Conheça o nosso trabalho

Fale com o Vereador Irlan Melo

Gostaria de fazer alguma solicitação para sua rua, bairro ou comunidade? Tem vontade de conhecer o gabinete do vereador Irlan Melo e tomar um cafezinho com ele? Pode parecer algo distante, mas não é!

Basta preencher o formulário abaixo que a equipe do Vereador Irlan Melo entrará em contato com você.

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso Gabinete: (31) 3555-1153. O nome e a foto associados à sua Conta do Google serão registrados quando você fizer upload de arquivos e enviar este formulário.

Os arquivos enviados por upload serão compartilhados fora da organização a que pertencem.

Abaixo o link do formulário:

Preencha o formulário aqui

Deixe um comentário