Autorização para alienação de área pública no Jardim Montanhês
Projeto de Lei 974/2020 tem como objetivo autorizar a desafetação e a alienação de área de 1.777m², compreendida entre a Rua Tomaz Brandão e as avenidas Pandiá Calógeras e Dom Pedro II, no Bairro Jardim Montanhês.
O autor da proposição, vereador Irlan Melo (PSD), argumenta que a desafetação e a alienação pretendidas buscam apenas regularizar a situação de moradores e comerciantes que há 30 anos ocupam a área.
De acordo com Irlan, o espaço pertencente à Prefeitura, que já chegou a abrigar uma área verde, é ocupado há 30 anos por comércios e moradias. O parlamentar destaca que, atualmente, pelo menos 45 famílias dependem das atividades desenvolvidas na área para se sustentar. O objetivo do vereador é que a alienação da área pública no Bairro Jardim Montanhês atenda ao interesse público e seja precedida de avaliação a ser realizada pelo Poder Executivo, considerando os valores de mercado. Com a alienação, a expectativa é que os atuais ocupantes possam permanecer legalmente no espaço onde já estão há três décadas.
Acompanhe o nosso trabalho em todas nossas redes sociais:
Instagram:@irlan.melo
Facebook: Irlan Melo
Twitter: @irlanmelo
Youtube:Irlan Melo
Contato: (31) 3555-1153
Vereador Irlan Melo, pelo seu direito e pela justiça.
Trabalho e resultado outra vez!
Acompanhe o nosso mandato!
Fale com o Vereador Irlan Melo
Gostaria de fazer alguma solicitação para sua rua, bairro ou comunidade? Tem vontade de conhecer o gabinete do vereador Irlan Melo e tomar um cafezinho com ele? Pode parecer algo distante, mas não é!
Basta preencher o formulário abaixo que a equipe do Vereador Irlan Melo entrará em contato com você.
Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso Gabinete: (31) 3555-1153.O nome e a foto associados à sua Conta do Google serão registrados quando você fizer upload de arquivos e enviar este formulário.
Os arquivos enviados por upload serão compartilhados fora da organização a que pertencem.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.