Com o objetivo de levantar as “condições de segurança oferecidas aos frequentadores das boates e casas de show da cidade, bem como verificar contratos firmados com empresas que prestam serviços de segurança em tais estabelecimentos”, estive nessa sexta (13/9), às 23h, na casa noturna Espetos Beer, situada na rua Úrsula Paulino, 1950, no Bairro Betânia.
A visita foi motivada por denúncias de abuso da Lei do Silêncio, protocoladas na Prefeitura de Belo Horizonte e falta do AVCB dos Bombeiros.
Provavelmente, cientes da visita, a casa estava fechada em pleno horário maior movimento. Apesar disso, as forças de segurança e a prefeitura acatou as denúncias que serão encaminhadas aos órgãos competentes.
Com o objetivo de levantar as “condições de segurança oferecidas aos frequentadores das boates e casas de show da cidade, bem como verificar contratos firmados com empresas que prestam serviços de segurança em tais estabelecimentos”, estive nessa sexta (13/9), às 23h, na casa noturna Espetos Beer, situada na rua Úrsula Paulino, 1950, no Bairro Betânia. A visita foi motivada por denúncias de abuso da Lei do Silêncio, protocoladas na Prefeitura de Belo Horizonte e falta do AVCB dos Bombeiros.Provavelmente, cientes da visita, a casa estava fechada em pleno horário maior movimento. Apesar disso, as forças de segurança e a prefeitura acatou as denúncias que serão encaminhadas aos órgãos competentes. Pelo seu direito, pela justiça!
Publicado por Irlan Melo em Sábado, 14 de setembro de 2019
SIGA NOSSO INSTAGRAM
Anterior
Ato de Conscientização e Visibilidade dos PCDs
Próximo
Visita bairro Pilar – Comunidade sofre há anos com alagamentos e pede ajuda