Em plenário, defendemos a realização de mais testes na população de BH

Mais uma vez, tive a oportunidade de manifestar na Câmara Municipal, sobre a necessidade de estarmos buscando soluções efetivas para nossa cidade. É necessário testar toda a população de BH para termos a verdadeira dimensão desta pandemia que assola nossa cidade, nosso país e o mundo.

Se o cidadão de Belo Horizonte deseja realizar um teste para o COVID-19, ele irá pagar cerca de 150 a 300 reais. Um custo muito alto para todos. Em uma das minhas indicações ao Prefeito, solicitei que a nossa cidade pudesse zerar a alíquota do ISS para este custo seja reduzido e mais acessível para a população da nossa cidade.

Para podermos falar em flexibilização é preciso muita responsabilidade. Tanto para manter o isolamento, quanto para flexibilizar. Buscar soluções é o desafio de todo o poder público.

No dia 22/5, a partir das 14h, iremos realizar uma audiência pública para discutir soluções que possam auxiliar nossa população no combate ao COVID-19 e para finalmente voltarmos a ter nossas atividades, o novo trabalho, a nossa saúde e a nossa vida de volta.

Deixe um comentário