Bairro Marajó receberá obras no córrego Cercadinho

Olá tudo bem? Venho aqui novamente para lhe trazer boas notícias:Os moradores do bairro Marajó que vivem a beira do córrego cercadinho ainda convivem com problemas estruturais em sua rua. Mas isso finalmente vai acabar. Depois de realizarmos visitas técnicas, reunir e visitar moradores e lideranças locais e junto com a PBH para averiguar as melhores soluções para as obras de contenção de águas pluviais. Finalmente a licitação para o início das obras foram publicadas e elas finalmente irão começar. Uma excelente notícia a todos os moradores do Marajó e região.Publicação oficial no DOM (Diário Oficial do Município):http://portal6.pbh.gov.br/dom/iniciaEdicao.do?method=DetalheArtigo&pk=1222208

Publicado por Irlan Melo em Segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Olá tudo bem? Venho aqui novamente para lhe trazer boas notícias:

Os moradores do bairro Marajó que vivem a beira do córrego cercadinho ainda convivem com problemas estruturais em sua rua. Mas isso finalmente vai acabar. Depois de realizarmos visitas técnicas, reunir e visitar moradores e lideranças locais e junto com a PBH para averiguar as melhores soluções para as obras de contenção de águas pluviais. Finalmente a licitação para o início das obras foram publicadas e elas finalmente irão começar. Uma excelente notícia a todos os moradores do Marajó e região.

Publicação oficial no DOM (Diário Oficial do Município):
http://portal6.pbh.gov.br/dom/iniciaEdicao.do?method=DetalheArtigo&pk=1222208

    • Flaviana Mara Magalhães Gomes em 31 de outubro de 2020 às 22:49

    Ola como vai…venho seguindo vc nas redes sociais, esta mudando muita coisa na nossa região.
    Queria q vc desse uma olhada si ja tem algum projeto pra refazer as muretas da ponte da rua ursula paulino proximo ao Hospital Andre Luís….
    Foram arrancadas com a chuva que caiu em janeiro.
    As da Teresa cristina indo pro bairro Betânia e Nova cintra ja foram substituídas,e as essas q citei nada foi feito.
    Tenho filhos q estudam no colegio proximo e passar por esse caminho,por mais q nao estamos tendo fico preocupada…
    Te agradeço por vc esta fazendo muita coisa por nós Belo Horizontinos.

Deixe um comentário