Bairro Estoril – Confira como foi nossa fiscalização à Escola Christovam Colombo

Nesta terça-feira realizamos uma visita técnica à Escola Municipal Christovam Colombo dos Santos, no bairro Estoril, região Oste de BH. O objetivo de nossa visita foi avaliar as condições estruturais, de higiene, acessibilidade e segurança oferecidas às crianças. A escola é uma das referências na região e destaca-se principalmente quanto ao espaço físico que é muito bem estruturado. O atendimento também se mostrou satisfatório, visto que possui professores aptos e especializados para diversas atividades incluindo as de competências artísticas, psicopedagógicas e de lazer em geral.

A escola atende alunos com deficiência e, por isso, há monitores para acompanhá-los. Entretanto, fato que percebemos foi a necessidade de salas e banheiros melhor adaptados para elas, o que encaminharemos e cobraremos da Prefeitura que seja feito.

Todas as observações que fizemos na visita, registraremos oficialmente à Prefeitura, solicitando que reparos sejam feitos o quanto antes para que as crianças e toda a comunidade sejam melhor atendidas.

Deixe um comentário