Associação do Conjunto Estrela Dalva ativa!

Atendendo a um antigo pedido da comunidade e da Associação de Moradores do Conjunto Estrela Dalva, na regional oeste, o Vereador Irlan Melo esteve mais uma vez com as forças de governo: Regional Oeste, Sudecap e BHTrans para avaliar as condições da R. Deputado Sebastião Nascimento.

A principal demanda é o asfaltamento de parte da rua que, devido a terra, gera poeira e no tempo de chuva, barro, colocando em risco a saúde e o bem-estar dos moradores.

Vários ofícios e encaminhamentos foram feitos e o Vereador Irlan Melo seguirá cobrando as melhorias assim como tem feito por outras demandas já conquistadas no entorno!

Associação do Conj. Estrela Dalva ativa!

Atendendo a um antigo pedido da comunidade e da Associação de Moradores do Conjunto Estrela Dalva, na regional oeste, o Vereador Irlan Melo esteve mais uma vez com as forças de governo: Regional Oeste, Sudecap e BHTrans para avaliar as condições da R. Deputado Sebastião Nascimento.A principal demanda é o asfaltamento de parte da rua que, devido a terra, gera poeira e no tempo de chuva, barro, colocando em risco a saúde e o bem-estar dos moradores.Vários ofícios e encaminhamentos foram feitos e o Vereador Irlan Melo seguirá cobrando as melhorias assim como tem feito por outras demandas já conquistadas no entorno!

Publicado por Irlan Melo em Terça-feira, 1 de outubro de 2019

Deixe um comentário