Belo Horizonte pode sofrer com o racionamento de água já no início de 2020

Belo Horizonte pode ter racionamento de água. Infelizmente!

Belo Horizonte pode sofrer com o racionamento de água já no início de 2020. Vocês que acompanham nossa página, podem ver pela hashtag #RacionamentoNuncaMais que fui em todos os veículos de mídia de Belo Horizonte e denunciei esse enorme problema que poderíamos passar.Hoje, ao assistir uma reportagem na TV, vi que a COPASA começa a admitir e reconhecer a necessidade de que a nova fonte de captação seja antecipada, senão correremos o RISCO, SIM!, do racionamento de água em nossa capital.A solução mais viável que sempre defendi, para que isso não pudesse ocorrer, era que a VALE antecipasse a construção da nova fonte de captação no Rio Paraopeba.Estamos acompanhando e cobrando para que Belo Horizonte não passe por esse constragimento em pleno século XXI.#RacionamentoNuncaMais

Publicado por Irlan Melo em Quarta-feira, 25 de setembro de 2019

RACIONAMENTO – COPASA FINALMENTE ADMITE URGÊNCIA PARA NOVA FONTE DE CAPTAÇÃO DE ÁGUA

Belo Horizonte pode sofrer com o racionamento de água, já no início de 2020. E agora quem está dizendo isso é a COPASA! Vocês que acompanham nossa página, podem ver pela hashtag #RacionamentoNuncaMais que fui em todos os veículos de mídia de Belo Horizonte e denunciei esse enorme problema que poderíamos passar.

Quem acompanha nosso mandato, ou quem está chegando agora em nossa página, irá poder recordar todas as denúncias e notícias sobre esse assunto pela hashtag #RacionamentoNuncaMais.

Desde o início eu fui em todos os veículos de mídia de Belo Horizonte e denunciei esse enorme constrangimento que poderíamos passar.

Hoje, ao assistir uma reportagem na TV, vi que a COPASA começa a admitir e reconhecer a necessidade de que a nova fonte de captação seja antecipada, senão correremos o RISCO, SIM!, do racionamento de água em nossa capital.

A solução mais viável que sempre defendi, para que isso não pudesse ocorrer, era que a VALE antecipasse a construção da nova fonte de captação no Rio Paraopeba.

Estamos acompanhando e cobrando para que Belo Horizonte não passe por esse constrangimento em pleno século XXI.

Deixe um comentário