A Ideologia de Gênero nas Escolas de BH

Contra a Ideologia de Gênero

A resolução Nº 2 de 2019 do Conselho Municipal de Educação de Belo Horizonte foi homologada pela Secretaria de Educação. Em seu artigo 19 ele diz o seguinte: “além da base comum e da parte diversificada, devem ser incluídos permeando todo o currículo de forma interdisciplinar, temas transversais relativos a: saúde, sexualidade, gênero e orientação sexual”. Esse artigo é a porta de entrada para o ensino sobre a ideologia de gênero para as crianças que estudam em nossa rede de ensino em Belo Horizonte.Mas por quê sou contra? Porque ele influencia as crianças de Belo Horizonte a tratar um tema em que elas não estão preparadas e é função dos pais cuidarem disso.Mediante isso, eu estive com a secretária, conversei com ela, solicitei a revogação. Estive depois junto com a frente cristã, novamente com a secretária, solicitando a revogação. E por fim estive com o prefeito, solicitando a revogação.Mais uma vez eu quero pedir ao nosso prefeito: Que revogue! Revogue esse artigo 19. Porque ele influencia as crianças de Belo Horizonte a tratar um tema em que elas não estão preparadas e é função dos pais cuidarem disso.��#PeloSeuDireitoPelaJustiça�#IdeologiaDeGêneroNao

Publicado por Irlan Melo em Terça-feira, 24 de setembro de 2019

A resolução Nº 2 de 2019 do Conselho Municipal de Educação de Belo Horizonte foi homologada pela Secretaria de Educação. Em seu artigo 19 ele diz o seguinte: “além da base comum e da parte diversificada, devem ser incluídos permeando todo o currículo de forma interdisciplinar, temas transversais relativos a: saúde, sexualidade, gênero e orientação sexual”. Esse artigo é a porta de entrada para o ensino sobre a ideologia de gênero para as crianças que estudam em nossa rede de ensino em Belo Horizonte.

Mas por quê sou contra? Porque ele influencia as crianças de Belo Horizonte a tratar um tema em que elas não estão preparadas e é função dos pais cuidarem disso.

Mediante isso, eu estive com a secretária, conversei com ela, solicitei a revogação. Estive depois junto com a frente cristã, novamente com a secretária, solicitando a revogação. E por fim estive com o prefeito, solicitando a revogação.

Mais uma vez eu quero pedir ao nosso prefeito: Que revogue! Revogue esse artigo 19.

Deixe um comentário