Alerta do vereador Irlan Melo sobre falta de abastecimento de água em BH é destaque na Globo

A CPI das Barragens, que analisa o risco de desabastecimento em Belo Horizonte causado pelo despejo de rejeitos de mineração no Rio Paraopeba, recebeu, nesta terça-feira (16/7), o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Josué Valadão, e o assessor de Políticas Ambientais da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Eduardo Tavares. O secretário de Estado de Transporte e Obras Públicas, Marco Aurélio de Barcelos Silva, teve sua ausência lamentada pelos vereadores. Os convidados da oitiva falaram principalmente sobre problemas que Belo Horizonte enfrenta para fazer frente a uma possível crise no abastecimento.

Gestores municipal e estadual frisam necessidade de economizar água e afirmam que BH não tem “plano B” de abastecimento.

Desde o rompimento da Barragem em Brumadinho venho fiscalizando, investigando e denunciando o risco de Belo Horizonte ficar sem água.

Continuarei buscando medidas para que o povo de BH tenha uma solução clara e confiável em prol da manutenção do abastecimento normal de água na capital.

Alerta do vereador Irlan Melo sobre falta de abastecimento de água em BH é destaque na Globo

A CPI das Barragens, que analisa o risco de desabastecimento em Belo Horizonte causado pelo despejo de rejeitos de mineração no Rio Paraopeba, recebeu, nesta terça-feira (16/7), o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Josué Valadão, e o assessor de Políticas Ambientais da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Eduardo Tavares. O secretário de Estado de Transporte e Obras Públicas, Marco Aurélio de Barcelos Silva, teve sua ausência lamentada pelos vereadores. Os convidados da oitiva falaram principalmente sobre problemas que Belo Horizonte enfrenta para fazer frente a uma possível crise no abastecimento.Gestores municipal e estadual frisam necessidade de economizar água e afirmam que BH não tem "plano B" de abastecimento. Desde o rompimento da Barragem em Brumadinho venho fiscalizando, investigando e denunciando o risco de Belo Horizonte ficar sem água.Continuarei buscando medidas para que o povo de BH tenha uma solução clara e confiável em prol da manutenção do abastecimento normal de água na capital.

Publicado por Irlan Melo em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

Deixe um comentário