#TBT – Desde os primeiros dias de mandato tenho buscado investimentos para a Educação Infantil em BH

Você que me acompanha sabe os esforços que tenho feito pela melhoria da educação em nossa cidade, principalmente do ensino infantil. Tenho visitado diversas EMEIs e hoje quero relembrar com você que esse é meu compromisso desde a época da minha campanha.

E, em 10 de janeiro de 2017, me encontrei com o Prefeito Kalil, que no quinto dia de mandato, criou mais de 1300 novas vagas nas EMEIs.

#acordaBH

Uma das principais bandeiras defendidas pelo vereador Irlan Melo (PR), é a abertura de novas vagas nas UMEIS, questionamento que segundo ele, foi notório nos bairros visitados durante sua campanha eleitoral. Irlan lançou o projeto UMEIS PARA TODOS logo após sua eleição, realizando várias visitas nas diversas regionais de Belo Horizonte. Na última segunda feira (09), o vereador cumprimentou o Prefeito Alexandre Kalil (PHS) em visita de cortesia, pela abertura de quase 1,3 mil novas vagas nas UMEIS de toda a BH, conforme anunciado na última semana. Na visita, Alexandre Kalil e Irlan Melo ainda discutiram sobre avanços na área da educação e a abertura de novas vagas.“Educação é um direito de todos e um dever do Estado”. Conclui o vereador.[Assessoria]

Publicado por Irlan Melo em Terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Deixe um comentário