Conseguimos! A justiça determinou que a VALE construa uma nova fonte de captação

VITÓRIA contra a VALEVITÓRIA contra a IMPUNIDADEVITÓRIA do POVO de BH! Com o rompimento da barragem de Brumadinho, a estação de captação de água do Rio Paraopeba ficou inutilizada pela contaminação dos rejeitos da mineração.Conseguimos no dia 09/05/2019 que a VALE construa uma nova fonte de captação de água potável para a cidade de Belo Horizonte. O local escolhido foi aquele apontado pela COPASA e mostrado por nós em visita técnica. Como relator da CPI das barragens na CMBH creio que obtivemos uma GRANDE VITÓRIA, mas a luta continua pois temos que seguir acompanhando as obras até o final pois não aceitamos rodízio nem racionamento. Sempre acreditei na mobilização. Obrigado a todos que assinaram nossa petição pública. VALEU A PENA ACREDITAR! #racionamentonuncamais

Publicado por Irlan Melo em Sexta-feira, 10 de maio de 2019

VITÓRIA contra a VALE
VITÓRIA contra a IMPUNIDADE
VITÓRIA do POVO de BH!

Com o rompimento da barragem de Brumadinho, a estação de captação de água do Rio Paraopeba ficou inutilizada pela contaminação dos rejeitos da mineração.

Conseguimos! A justiça determinou que a VALE construa uma nova fonte de captação de água potável para a cidade de Belo Horizonte.

O local escolhido foi aquele apontado pela COPASA e mostrado por nós em visita técnica.

Como relator da CPI das barragens na CMBH creio que obtivemos uma GRANDE VITÓRIA, mas a luta continua pois temos que seguir acompanhando as obras até o final pois não aceitamos rodízio nem racionamento.

Sempre acreditei na mobilização. Obrigado a todos que assinaram nossa petição pública.

VALEU A PENA ACREDITAR!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado