Belo Horizonte pode ter uma crise Hídrica.

URGENTE! Belo Horizonte pode ter um colapso hídrico

URGENTE! Belo Horizonte pode ter um colapso hídrico.Grande parte da população de Belo Horizonte poderá ficar sem água caso a captação no Rio Paraopeba pela Copasa não seja retomada em até um ano e meio.Estou fazendo essa denúncia. Como relator da CPI das Barragens, tomarei medidas cabíveis para cobrar dos responsáveis uma solução imediata. É preciso agir rápido e precisamos do apoio da população para juntos pressionarmos e cobrarmos dos responsáveis uma solução para este problema.COMPARTILHE esse vídeo para todos os seus amigos. Belo Horizonte precisa agir rápido!

Publicado por Irlan Melo em Terça-feira, 2 de abril de 2019

Grande parte da população de Belo Horizonte poderá ficar sem água caso a captação no Rio Paraopeba pela Copasa não seja retomada em até um ano e meio.

Estou fazendo essa denúncia. Como relator da CPI das Barragens, tomarei medidas cabíveis para cobrar dos responsáveis uma solução imediata. É preciso agir rápido e precisamos do apoio da população para juntos pressionarmos e cobrarmos dos responsáveis uma solução para este problema.

COMPARTILHE esse vídeo para todos os seus amigos. Belo Horizonte precisa agir rápido!

Deixe um comentário