Petição Pública contra VALE exige ação corretiva imediata.

Assine comigo uma PETIÇÃO PÚBLICA contra VALE

Nossa denúncia começa a tomar uma grande proporção em toda cidade. Além das denúncias realizadas em nossas redes sociais, os principais veículos de comunicação tem divulgado que Belo Horizonte pode passar por uma crise hídrica em pouco tempo, se nada for feito.Estivemos hoje no Tribunal de Justiça e de lá saímos com a notícia de que uma AUDIÊNCIA será realizada agora no mês de Maio. Isso só foi possível por causa do engajamento das pessoas que desejam defender os seus direitos básicos.Mas ainda não acabou. PRECISAMOS cada vez mais que você espalhe esse alerta para seus amigos e familiares de toda Belo Horizonte e região metropolitana. Vamos cobrar dos responsáveis uma solução imediata."Queremos que a VALE construa com urgência um novo centro de captação de águas no Rio Paraopeba para que Belo Horizonte não fique sem água nos próximos meses."Assine comigo uma PETIÇÃO PÚBLICA contra VALE exigindo uma ação corretiva imediata.https://secure.avaaz.org/po/community_petitions/Minist_Belo_Horizonte_vai_ficar_sem_Agua/?lrJqkob

Publicado por Irlan Melo em Quarta-feira, 10 de abril de 2019

Nossa denúncia começa a tomar uma grande proporção em toda cidade. Além das denúncias realizadas em nossas redes sociais, os principais veículos de comunicação tem divulgado que Belo Horizonte pode passar por uma crise hídrica em pouco tempo, se nada for feito.

Estivemos hoje no Tribunal de Justiça e de lá saímos com a notícia de que uma AUDIÊNCIA será realizada agora no mês de Maio. Isso só foi possível por causa do engajamento das pessoas que desejam defender os seus direitos básicos.

Mas ainda não acabou. PRECISAMOS cada vez mais que você espalhe esse alerta para seus amigos e familiares de toda Belo Horizonte e região metropolitana. Vamos cobrar dos responsáveis uma solução imediata.

“Queremos que a VALE construa com urgência um novo centro de captação de águas no Rio Paraopeba para que Belo Horizonte não fique sem água nos próximos meses.”

Assine comigo uma PETIÇÃO PÚBLICA contra VALE exigindo uma ação corretiva imediata.

https://secure.avaaz.org/…/Minist_Belo_Horizonte_vai_fica…/…

Deixe um comentário