Homenagem do Irlan Melo ao Dia Mundial do Braille

Hoje é o Dia Mundial do Braille. Acho importante mencionar a data, pra que nos lembremos a importância do direito de comunicar e ser entendido que todos temos. O Braille foi um marco para a inclusão da pessoa cega e uma porta para outras ferramentas na geração de acessibilidade. Nós aprovamos recentemente em segundo turno nosso projeto de lei 538/18 que garante o atendimento em Libras à pessoa surda em todos os órgãos públicos da capital. O projeto segue agora para sanção do prefeito e sendo aprovado com certeza contribuirá muito para que as pessoas se sintam mais respeitadas em nossa cidade. Tanto o Braille como a Libras, são ferramentas essenciais na causa do direito da pessoa com deficiência e aprovo todos os investimentos voltados para a expansão das mesmas em nosso Município. Conheça nosso projeto: https://www.cmbh.mg.gov.br/comunica%C3%A7%C3%A3o/not%C3%ADcias/2019/04/aprovado-projeto-de-lei-que-garante-atendimento-em-libras-%C3%A0-pessoa?fbclid=IwAR2nVT9JnJH-nteSK5SdWblBuwOgCoSY34wbMMsIGEADHKPVVyXo_SiMfV8

Publicado por Irlan Melo em Segunda-feira, 8 de abril de 2019

Hoje é o Dia Mundial do Braille. Acho importante mencionar a data, pra que nos lembremos a importância do direito de comunicar e ser entendido que todos temos. O Braille foi um marco para a inclusão da pessoa cega e uma porta para outras ferramentas na geração de acessibilidade. 

Nós aprovamos recentemente em segundo turno nosso projeto de lei 538/18 que garante o atendimento em Libras à pessoa surda em todos os órgãos públicos da capital. O projeto segue agora para sanção do prefeito e sendo aprovado com certeza contribuirá muito para que as pessoas se sintam mais respeitadas em nossa cidade. 

Tanto o Braille como a Libras, são ferramentas essenciais na causa do direito da pessoa com deficiência e aprovo todos os investimentos voltados para a expansão das mesmas em nosso Município. 

Conheça nosso projeto: 

https://www.cmbh.mg.gov.br/…/aprovado-projeto-de-lei-que-ga…

Deixe um comentário