FORMATURA ASBAMEX

Na noite desta terça-feira(07), tivemos o privilégio de apoiar e participar da formatura dos alunos do curso de capelães da Associação Brasileira de Amparo aos Excluídos (ASBAMEX). A capelania tem como objetivo capacitar pessoas para prestar assistência social e religiosa, contribuindo com seu bem estar físico e emocional. Me sinto honrado em prestigiar pessoas que decidem se doar em prol do próximo, que vivem pelo propósito de transformar a sociedade.

No ano passado elaboramos o projeto de lei 199/2017, que altera a lei 10.221/2011. O objetivo é regularizar a atividade de capelania, tornando obrigatório um registro profissional junto às organizações. O PL foi aprovado na Câmara Municipal e segue para sanção.

Siga nossas redes:

2 Responses to “ FORMATURA ASBAMEX ”

  1. Nossa sia vai ser parte de uma das minhas historia por que foi simplesmente maravilhoso

  2. Alexandre Fagundes

    Momento precioso e que muito nos honra. Um grande desfecho resultado de muito esforço pessoal tanto dos alunos como dos mestres e ao mesmo tempo o início de grandes realizações no amparo aos exclúidos e no auxílio dos necessitados por parte dos chamados para a missão. Que possamos cumprir o “Ide!” do Nosso Senhor Jesus Cristo sempre com zelo e muita alegria.
    Parabéns Capelães!

    Pr. Alexandre Fagundes.

Deixe uma resposta

*
*