1º Seminário – Estatuto Municipal da Pessoa com Deficiência

O vereador Irlan Melo, juntamente com a comissão de defesa dos direitos das pessoas com deficiência da OAB-MG e outras instituições que atuam no segmento, apresenta a Belo Horizonte o Estatuto Municipal da Pessoa com Deficiência – LEI MUNICIPAL DE INCLUSÃO.

Uma cidade inclusiva é boa para todos. Infelizmente, hoje possuímos leis defasadas e conflitantes que dificultam a legislação. A proposta do Estatuto é rever, atualizar, aprimorar e propor inovação às normas municipais. A frente disto, o vereador Irlan Melo realizará 5 seminários na Câmara Municipal de Belo Horizonte a fim de ouvir, colher propostas e ideias de especialistas, instituições, organizações, usuários (cidadãos com deficiência) e pessoas militantes na causa das pessoas com deficiência.

O PRIMEIRO SEMINÁRIO ACONTECERÁ NO DIA 17 DE ABRIL E TERÁ COMO TEMA:
“PRINCÍPIOS, ATENDIMENTO PRIORITÁRIO E ASSISTÊNCIA SOCIAL”.

Sua participação e experiência pessoal é muito importante. Uma cidade participativa e inclusiva só pode ser construída por todos. Participe do seminário de forma presencial ou virtual !

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

ENVIE SUA SUGESTÃO

    • Ivelci Araújo em 16 de abril de 2018 às 11:25

    Bom dia.
    Não tenho dúvida de que está lei trará grandes benefícios ao deficiente, por que só quem experimenta na prática a dificuldade que eles tem em ser atendido na esfera pública e na sociedade sabe o quanto proporcionará benefícios de extrema importância na vida do deficiente.
    Tioaras.

      • Irlan Melo em 16 de abril de 2018 às 12:05
      • Autor

      Agradecemos o apoio em prol de uma causa tão importante! Participe conosco de nosso seminário. Será muito bom receber sua contribuição.

Deixe um comentário